13 de abr. de 2012

Tati Bernardi

Obviamente, já que sou escritora, estou floreando um pouco. Mas a resposta que vem agora, do homem, eu tenho bastante certeza de ter decorado. E foi a seguinte:

HOMEM: Eu te dou minha vida, meu tempo, meus olhos e meu coração. Por favor não me deixe. Nós vamos dançar mais e viajar mais e nos amar mais. A partir de hoje eu viverei pra te fazer feliz!

Minhas amigas já estavam com os olhos cheios de lágrimas. E eu na eminência de levantar e perguntar se o fulano tinha dois irmãos gêmeos pra apresentar pra elas.

Foi quando o rapaz mexeu numa mochila e nós tivemos a certeza que ele tiraria um anel de brilhantes e ficaria de joelhos…mas não: ele tirou um calhamaço de texto e começou a rabiscar. A mulher, que estava descabelada de tanto vomitar sua alma, recobrou uma postura corriqueira, leve e deu um gole em sua cerveja.

MULHER: Acho que na sua última fala você pulou uma frase.
HOMEM: Pulei mesmo…tinha a parte que eu prometia te degolar caso você não aceitasse me dar mais uma chance…mas não sei, será que não fica pesado numa peça adolescente?

MULHER: Não! Adolescente tá acostumado com vampiro e zumbi…eles gostam dessa coisa de morte, sangue e pescoço cortado.

Eu e minhas amigas caímos na maior risada. Toda aquela profunda e intensa discussão/declaração não passava de um ensaio para uma peça de teatro…uma daquelas peças bem ruins que lotam teatros de mocinhas que sonham com o homem perfeito.



2 comentários:

  1. Hahaha
    gostei viu, ja tava imaginando o cavalo branco...
    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauah Muito divertido né? a Tati Araza nos seus Textos *-*

      Excluir